Alguns alimentos onde o sal se esconde e você nem imagina!

O custo do sal na sua dieta

Quão perigoso é o sódio, e a quantidade que você está comendo é demais? Essa é uma grande questão de saúde que ainda está sendo debatida entre os cientistas da nutrição.

Enquanto alguns dizem que uma dieta rica em sódio apresenta maiores riscos para o coração, outros afirmam que o maior perigo vem de recomendar menos sal do que o seu corpo necessita.

Então, quem está certo? É difícil dizer, já que muitas das informações nesta controvérsia em andamento ainda estão sendo determinadas. Aqui estão algumas coisas que são amplamente aceitas.

Pressão arterial

O sal extra atrai mais água para a corrente sanguínea e isso aumenta a pressão arterial, também chamada de “hipertensão”. Isso é preocupante porque a hipertensão é um importante fator de risco para doenças cardíacas, o não. 1 assassino em todo o mundo.

Um em cada três americanos adultos sofre de hipertensão. À medida que envelhecemos, essa porcentagem aumenta astronomicamente, com cerca de 90% de nós esperamos desenvolver pressão alta em algum momento de nossas vidas.

Quanto comemos?

De acordo com os novos padrões de saúde dos Estados Unidos, qualquer pessoa com mais de 2 anos não deve comer mais do que 2.400 mg de sódio por dia, como parte de uma dieta de 2.000 calorias.

No entanto, os homens com mais de 20 anos comem em média 4.100 mg, e as mulheres com mais de 20 anos comem cerca de 3.000 mg.

Os padrões dos EUA para homens e mulheres com mais de 50 anos são mais rígidos, pois essa população está mais sob risco de hipertensão. Adultos com mais de 50 anos não recebem mais do que 1.500 mg de sódio por dia.

Mas eles estão comendo muito mais – entre 2.200 mg e 4.000 mg por dia, em média, dependendo da demografia.

De onde tudo está vindo? A grande maioria de nosso sódio vem de alimentos processados, preparados e embalados, seja em casa ou em restaurantes. Na verdade, apenas 6% vem do saleiro.

Quão perigoso é o sal?

Alguns nutricionistas e pesquisadores concluíram que os perigos de uma dieta rica em sódio foram superestimados. O Institute of Medicine analisou vários estudos relacionados ao salgado das dietas americanas.

Esses pesquisadores concluíram que não havia razão para reduzir a dose diária recomendada para a população em geral ou para aqueles em risco de hipertensão. Eles concluíram ainda que a redução excessiva do sódio pode deixar uma pessoa vulnerável a outros riscos à saúde.

Para complicar ainda mais as coisas, alguns indivíduos são especialmente sensíveis ao sal. Essas pessoas veem sua pressão arterial subir e cair de forma mais dramática com base no sódio de suas dietas.

Isso seria ótimo se houvesse um teste conveniente para determinar quem é quem. Mas esse teste não está disponível no momento.

O sal é um mineral necessário para a saúde diária. Ele permite que os músculos do corpo relaxem, permite que os nervos enviem sinais e mantém os fluidos do corpo em equilíbrio.

Quando sua dieta se torna mais salgada, o excesso é eliminado pelos rins. Mas quando os rins não conseguem se livrar do excesso, ele se acumula nos fluidos corporais, exigindo mais água, o que aumenta o volume de sangue.

Isso causa uma carga mais pesada no coração que, com o tempo, pode enrijecer as artérias e aumentar o risco de hipertensão, derrame e ataque cardíaco.

Este artigo mostrará muitos dos alimentos diários onde o sódio tende a se esconder. Familiarizar-se com esses alimentos – junto com algumas dicas para evitá-los – ajudará você a cuidar melhor da saúde do seu coração e da saúde de sua família.

Evite jantares na TV

Jantares congelados são rápidos e fáceis. Mas sua conveniência tem um custo. Quando menos de 800 miligramas de sódio é considerado bom, isso é um mau sinal.

Alguns realmente empurram o envelope do salgado, e alguns explodem o envelope totalmente aberto. Considere o Banquete Salisbury Steak Meal, carregado com 2.194 miligramas. Pior ainda é o Peru Assado Hungry Man XXL do Swanson. Um pacote vem com 5.410 miligramas.

Felizmente, há opções mais saudáveis na seção de congelados. A refeição Thai Basil Chili Tofu da Saffron Road embala uns modestos 320 miligramas. Salmão selvagem e Pesto do Artisan Bistro contém 370 miligramas. Vale a pena ser exigente.

Controlar os temperos e saber escolher a sua alimentação pode lhe ajudar a ter uma saúde melhor, assim como usar produtos para emagrecer como o detox caps. Além de ajudar você a emagrecer, o detox caps ajuda a limpar seu organismo de toxinas e oxidantes desnecessários. Vale a pena conhecer!

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